Sunday 4 April 2010

Baleal Island - Peniche - Sun Rising - 7:00AM

A primeira imagem foi tirada logo pelas 7:00Am, no momento do nascer do sol na Beach House da Ilha do Baleal. Porquê a esta hora e neste local? Porque ia começar o fim de semana de Páscoa no spot de surf mais mediático do momento após a passagem do campeonato do mundo.
A organização esteve a cargo da Peniche SurFCamp, com coordenação do Ricardo Leopoldo, que com a sua equipa de experientes monitores fizeram as delícias de todos os que participaram. Aulas de manhã e á tarde, excelentemente organizadas e tirando partido das condições naturais da região que independentemente do vento ou estado do mar tem ondas para todos gostos e níveis de surf.
De salientar que consegui perceber finalmente o comportamento da minha prancha pessoal, podendo finalmente dropar umas quantas sem morder o pó. Novas sessões de treinos já estão em carteira.
Recomendo vivamente a quem gosta deste desporto experimentar um fim de semana, além que o ambiente é completamente internacional, Hong Kong, Israel, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Espanha, etc estavam em peso. Portugueses somente de Lisboa e pouco mais. A noite é melhor nem comentar...boa disposição em alta.

No comments:

Post a Comment