Friday 9 April 2010

Beautiful Bottoms by Vanessa Jackman

Tenho seguido um blog de uma menina chamada Vanessa Jackman, bastante orientado é claro para o segmento feminino, no entanto este post que aqui divulgo, chamou-me a atenção pela forma descontraída como foi exposto. Sim porque estamos a falar de roupa interior e aí cada mente segue os seus caminhos, centrando-me unicamente na qualidade das propostas deixo o nome da marca para vocês descobrirem com os vossos próprios instintos de curiosidade, Beautiful Bottoms é o seu nome... 

3 comments:

  1. Coração alado9 April 2010 at 10:31

    Adoro! Pouco convencional. Adoro! Arrojado. Adoro! Ideal para quem gosta de andar de wonderwear em casa como se nada fosse. Que é o meu caso. Terei de ir a Londres para conseguir uns exemplares... ok, mas um motivo para visitar essa cidade que inexplicávelmente ainda não conheço. Como é possível! Shame on me!
    Bob, afinal isto não é só THE MEN'S THINGS. Keep going.

    ReplyDelete
  2. Coração Alado27 April 2010 at 15:40

    Conclusão: vou ter mesmo de ir a Londres...

    ReplyDelete