Wednesday 14 July 2010

Special Dogs in Madrid

Sempre tive animais em casa, cães e gatos, mas com a alteração dos hábitos e o surgimento de outras prioridades os animais de companhia passam um mau bocado, neste momento após o falecimento da gata que partilhava o espaço, ficou decidido não termos mais animais na família. Como sou sempre do contra comecei a idealizar algo entre um Boston Terrier ou um Bulldog Francês, mas decididamente não tenho perfil para ter animais nem tratar deles, gosto muito, mas os dos outros. Fica só aqui um alerta para quem estiver a pensar adquirir um destes magníficos exemplares, o Boston Terrier é um cão muito activo e roedor de tudo o que apanha, o Bulldog Francês se bem ensinado partilha um apartamento sem problemas, pormenor ressona que se farta, na escolha tenham cuidado para que o focinho não seja demasiado achatado pois dificulta a respiração do animal.

2 comments:

  1. Pois bravo pela ideai de falar de caes. Ainda para mais do Bulldog Frances. Sao fantasticos. eu tenho um. Grande compaanheirao. Chama-se Enzo. Uma raça que aconselho...

    ReplyDelete
  2. Eu adorava ter um, talvez mais tarde quando tiver mais tempo disponível e perca um pouco de egoismo na minha forma de viver.
    Obrigado pelo comment. Abraço

    ReplyDelete