Monday 23 August 2010

Letters to Juliet...

Assisti a este filme para fugir á violência e complexidade das outras propostas e porque era Domingo e também porque estamos na silly season e porque chuvia, etc.
Desculpas para rever a actriz principal de Mamma Mia e para descobrir como tinham mais uma vez aproveitado a história de Romeu e Julieta para fazer um filme. Resultado, imagens de Nova Iorque, Verona e um passeio pelas paisagens de Itália e os tipicos comportamentos galanteadores dos seus habitantes, embora tenha ouvido que os Argentinos nisso o fazem ainda de forma mais eficaz.
Em resumo saí com a sensação de ter levado na cabeça pelas asneiras que a maior parte dos homens andam a fazer, eu incluído. No final ouvi uma rapariga perguntar ao namorado, primeiro se tinha gostado do filme, resposta, foi giro, segunda tentativa da parte dela, que achaste da história, resposta, é uma história normal...pensei eu para os meus botões, este rapaz estava a ser testado e nem deu por isso, já está com guia de marcha. Em resumo vão ver o filme, vale mesmo a pena, por todas as razões e mais alguma. E levem as namoradas...

No comments:

Post a Comment